RADIO 22 DIGITAL

VISITE A RADIO 22 DIGITAL www.radiao22digital.com

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013 MUSAS

Caroline Bittencourt – Musa do Acadêmicos do Tucuruvi

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Caroline Bittencourt – Musa do Acadêmicos do Tucuruvi.* A modelo e apresentadora de televisão brasileira é a madrinha da Acadêmicos do Tucuruvi, no carnaval 2013.

Claudia Raia – Musa da Beija Flor

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Claudia Raia – Musa da Beija Flor.* A atriz Global foi nomeada Madrinha e abrirá o desfile da Beija-Flor na Sapucaí.

Carol Nakamura – Musa da Grande Rio

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
Carol Nakamura – Musa da Grande Rio. A assistente de palco do Faustão Carol Nakamura, capa da Sexy de novembro de 2011, vai representar a força da mulher no desfile da Grande Rio.

Adriana Bombom – Musa da Nenê de Vila Matilde e Salgueiro

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Adriana Bombom – Musa da Nenê de Vila Matilde e Salgueiro.* A apresentadora vai desfilar em 2013 como Diva Rainha da Comunidade, ao lado da madrinha de bateria da escola, Débora Caetano, na Nenê de Vila Matilde. Já no Rio de Janeiro, ela será Musa do Salgueiro.

Juju Salimeni – Musa da Mancha Verde

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Juju Salimeni – Musa da Mancha Verde* * *A ex-panicat Juju Salimeni, musa da Mancha Verde, afirmou que não usará fantasia no Carnaval 2013. Com o corpo pintado pelo artista plástico W. Veríssimo, foi ela que ilustrou o encarte de CD das escolas de samba deste ano.

Ana Hickmann – Musa da Vai-Vai

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Ana Hickmann – Musa da Vai-Vai * A apresentadora Ana Hickmann mantém o título de escola paulistana Vai-Vai.

Viviane Araújo – Musa do Salgueiro e Mancha Verde

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
Viviane Araújo é rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, além de ter o mesmo título pela Mancha Verde, escola paulistana.

Ellen Roche – Musa da Rosas de Ouro

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Ellen Roche – Musa da Rosas de Ouro * ** *A atriz permanece à frente da bateria da Rosas de Ouro, posto que comanda desde 2007.*

Fotos de Caren Souza fazendo topless em praia

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
Fotos de Caren Souza fazendo topless em praia Fotos de Caren Souza apresentadora do programa *Malícia,* fazendo topless em praia Caren Souza não resistiu ao calor desta quinta-feira, no Rio de Janeiro e resolveu ficar bem à vontade na praia da Barra da Tijuca. Mesmo com a presença dos fotógrafos, a apresentadora do programa ‘*Malícia*‘ fez pose para tirar a parte de cima do biquíni deitar na areia. Mesmo deitando de bruços, ela acabou deixando os seios à mostra. Caren também se refrescou tomando banho de mar e tirou a areia do corpo no chuveirinho.

Cuidados do corpo, um dos segredos de Dani Sperle

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Musa do carnaval 2013, Dani Sperle gostou de posar com o seios à mostra.* Após estrelar a campanha da marca Luxo Mix vestindo apenas uma calça brilhante, a modelo foi clicada para o seu portfólio fazendo topless. A musa, que brilhará no carnaval 2013 pelas escolas de samba União da Ilha e Acadêmicos do Tatuapé, mostrou curvas diferentes nas fotos sensuais. — Mudei alimentação e tenho me cuidado mais, hoje prezo por um corpo mais definido e longe do estilo bombado. A musa do carnaval 2013 Explica Dani, que recentemente venceu o concurso de bumbum mais bonito do mundo em Miami, nos Es... mais »

Sabrina Sato – Musa da Vila Isabel e Gaviões da Fiel

DJ SAPÃO MAFIADOFUNKemCarnaval Brasil Sexo - Há uma hora
*Sabrina Sato – Musa da Vila Isabel e Gaviões da Fiel* Integrante do programa Pânico, ela é uma das rainhas mais aguardadas na Marquês de Sapucaí. Em 2013 ela estará, pelo terceiro ano consecutivo, à frente da Vila Isabel, além de desfilar pela Gaviões da Fiel, sua escola de coração.

Bianca Salgueiro – Musa da Caprichosos de Pilares e Vila Isabel

Bianca Salgueiro – Musa da Caprichosos de Pilares e Vila Isabel.
 Tataraneta de Domingos Alves Salgueiro, que batizou o morro que deu origem a uma das mais tradicionais e famosas agremiações, Bianca Salgueiro será Rainha da bateria da Caprichosos de Pilares e musa da Vila Isabel.

Juliana Diniz – Musa da Portela

Juliana Diniz – Musa da Portela.
Neta do compositor Monarco (um dos grandes nomes da Portela) e filha do maestro Mauro Diniz, Juliana Diniz é uma das musas oficiais da escola de Madureira.

CARNAVAL 2013, Musas do carnaval, Rainhas do Carnaval 2013, Raíssa Machado – Musa da Mocidade, RIO DE JANEIRO, SALVADOR,

Raíssa Machado – Musa da Mocidade.
Com um corpo escultural, ela é, desde 2007, musa da Viradouro, no grupo de Acesso, e estreia em 2013 como musa de chão da Mocidade Independente , no grupo Especial.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Previna-se de 10 ameaças à saúde cardiovascular feminina.

Tratar apneia do sono e até se proteger de DSTs garantem coração saudável.

 São seis os principais fatores de risco para doenças cardiovasculares, hipertensão, obesidade, sedentarismo, tabagismo, diabetes e colesterol elevado. E o que era preocupação quase que exclusiva do público masculino também começa a ameaçar o sexo oposto. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, a incidência de infarto em mulheres tem crescido e deverá passar a de homens em poucos anos. Além disso, um estudo publicado pela Associação Médica Americana aponta que mulheres de 45 anos correm um risco 30% maior de sofrer um infarto sem dor no peito do que os homens. Por isso, exames preventivos e campanhas como a Go Red For Women (Vá de Vermelho pelas Mulheres), que acontece hoje, são fundamentais.

Para mudar o quadro atual das estatísticas apresentadas pela Organização Mundial da Saúde, que mostra doenças cardiovasculares como principal causa de morte entre as mulheres, ficando acima de problemas como câncer de mama, listamos ameaças pouco conhecidas ao coração feminino. Mergulhe de cabeça no vermelho e proteja-se:

Apneia do sono

"A apneia do sono caracterizada pela interrupção da respiração durante o sono é um problema crescente e que favorece alterações metabólicas extremamente perigosas para a saúde cardiovascular", aponta o cardiologista Orlando Otávio de Medeiros, presidente do Departamento de Cardiologia da Mulher da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Tais alterações levam, entre outros problemas, ao desenvolvimento de doenças como o diabetes. O problema é destacado em um estudo publicado no periódico Annals of Internal Medicine, que acompanhou 1.116 mulheres. A pesquisa mostrou maior taxa de mortalidade cardiovascular entre aquelas que sofriam de apneia. Neste caso, a prevenção, de acordo com o especialista, começa com a realização da Polissonografia, exame que monitora o sono do paciente para entender a gravidade da doença.

HPV

Doença sexualmente transmissível que aumenta o risco de câncer de colo de útero, o HPV também parece ser uma ameaça ao coração feminino. A descoberta, que faz parte do Women's Health Initiative Observational Study, aponta que o vírus pode atuar como modificador de genes ligados à saúde cardiovascular. "Algumas viroses tendem a prejudicar o metabolismo de gorduras no corpo, favorecendo a aterosclerose, que é o endurecimento das artérias", explica o cardiologista Orlando. Com o tempo, o fluxo sanguíneo por esses vasos vai diminuindo, o que pode culminar em um ataque cardíaco. Para se prevenir da DST, especialistas recomendam não só o uso da camisinha como também a vacinação contra o vírus.

Suplementos de cálcio

Com a menopausa, caracterizada pela queda de estrogênio no organismo, aumenta o risco de desenvolvimento da osteoporose, o que faz com que muitas mulheres recorram a suplementação de cálcio. Entretanto, um estudo divulgado no British Medical Journal mostra que os suplementos podem ser uma ameaça ao coração feminino. "A ingestão de cálcio por meio da dieta ocorre em pequenas quantidades, diferente da suplementação, que fornece grandes quantidades do nutriente de uma só vez", explica o nutrólogo Roberto. O resultado disso é uma possível calcificação dos vasos e crescimento das placas de gordura, podendo levar ao entupimento de uma artéria. O especialista recomenda, portanto, que um bom profissional seja consultado para avaliar a necessidade de incluir a suplementação na alimentação e, se confirmada, a quantidade a ser ingerida.


Estresse

"O estresse é extremamente prejudicial ao organismo, pois promove a liberação de substâncias inflamatórias que, em longo prazo, aumentam o risco de problemas cardiovasculares", aponta o cardiologista Orlando. Isso é o que confirma um estudo publicado na revista PLoS ONE que acompanhou 22 mil mulheres durante 10 anos. Aquelas consideradas muito tensas tinham um risco 40% maior de sofrer ataques cardíacos fatais e 67% de sofrer um ataque cardíaco não-fatal do que as mulheres menos estressadas. Para o cardiologista, uma característica feminina que favorece o problema é a dupla jornada a qual grande parte delas precisa se submeter, trabalhando e cuidando da casa e dos filhos.

Alimentos de alto índice glicêmico

Não é só a gordura saturada que é vilã do coração. Uma pesquisa da Fundação Nacional do Câncer de Milão, na Itália, descobriu que o consumo exagerado de carboidratos pode duplicar o risco de doenças cardíacas em mulheres. O nutrólogo Roberto explica: "alimentos de alto índice glicêmico promovem grande liberação de insulina no sangue, hormônio que, quando em níveis elevados estimula processos inflamatórios que degradam os vasos sanguíneos". O mesmo problema afeta mulheres que não abrem mão de bebidas com adição de açúcar, como aponta um estudo feito pelo Centro de Saúde da Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos.

 Previna-se de 10 ameaças à saúde cardiovascular feminina.
Alimentos de alto índice glicêmico, 2013, índice glicêmico , Estresse, Suplementos de cálcio, HPV, Apneia do sono, FOTOS

Previna-se de 10 ameaças à saúde cardiovascular feminina.

Tratar apneia do sono e até se proteger de DSTs garantem coração saudável.

 São seis os principais fatores de risco para doenças cardiovasculares, hipertensão, obesidade, sedentarismo, tabagismo, diabetes e colesterol elevado. E o que era preocupação quase que exclusiva do público masculino também começa a ameaçar o sexo oposto. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, a incidência de infarto em mulheres tem crescido e deverá passar a de homens em poucos anos. Além disso, um estudo publicado pela Associação Médica Americana aponta que mulheres de 45 anos correm um risco 30% maior de sofrer um infarto sem dor no peito do que os homens. Por isso, exames preventivos e campanhas como a Go Red For Women (Vá de Vermelho pelas Mulheres), que acontece hoje, são fundamentais.

Para mudar o quadro atual das estatísticas apresentadas pela Organização Mundial da Saúde, que mostra doenças cardiovasculares como principal causa de morte entre as mulheres, ficando acima de problemas como câncer de mama, listamos ameaças pouco conhecidas ao coração feminino. Mergulhe de cabeça no vermelho e proteja-se:

Apneia do sono

"A apneia do sono caracterizada pela interrupção da respiração durante o sono é um problema crescente e que favorece alterações metabólicas extremamente perigosas para a saúde cardiovascular", aponta o cardiologista Orlando Otávio de Medeiros, presidente do Departamento de Cardiologia da Mulher da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Tais alterações levam, entre outros problemas, ao desenvolvimento de doenças como o diabetes. O problema é destacado em um estudo publicado no periódico Annals of Internal Medicine, que acompanhou 1.116 mulheres. A pesquisa mostrou maior taxa de mortalidade cardiovascular entre aquelas que sofriam de apneia. Neste caso, a prevenção, de acordo com o especialista, começa com a realização da Polissonografia, exame que monitora o sono do paciente para entender a gravidade da doença.

HPV

Doença sexualmente transmissível que aumenta o risco de câncer de colo de útero, o HPV também parece ser uma ameaça ao coração feminino. A descoberta, que faz parte do Women's Health Initiative Observational Study, aponta que o vírus pode atuar como modificador de genes ligados à saúde cardiovascular. "Algumas viroses tendem a prejudicar o metabolismo de gorduras no corpo, favorecendo a aterosclerose, que é o endurecimento das artérias", explica o cardiologista Orlando. Com o tempo, o fluxo sanguíneo por esses vasos vai diminuindo, o que pode culminar em um ataque cardíaco. Para se prevenir da DST, especialistas recomendam não só o uso da camisinha como também a vacinação contra o vírus.

Suplementos de cálcio

Com a menopausa, caracterizada pela queda de estrogênio no organismo, aumenta o risco de desenvolvimento da osteoporose, o que faz com que muitas mulheres recorram a suplementação de cálcio. Entretanto, um estudo divulgado no British Medical Journal mostra que os suplementos podem ser uma ameaça ao coração feminino. "A ingestão de cálcio por meio da dieta ocorre em pequenas quantidades, diferente da suplementação, que fornece grandes quantidades do nutriente de uma só vez", explica o nutrólogo Roberto. O resultado disso é uma possível calcificação dos vasos e crescimento das placas de gordura, podendo levar ao entupimento de uma artéria. O especialista recomenda, portanto, que um bom profissional seja consultado para avaliar a necessidade de incluir a suplementação na alimentação e, se confirmada, a quantidade a ser ingerida.


Estresse

"O estresse é extremamente prejudicial ao organismo, pois promove a liberação de substâncias inflamatórias que, em longo prazo, aumentam o risco de problemas cardiovasculares", aponta o cardiologista Orlando. Isso é o que confirma um estudo publicado na revista PLoS ONE que acompanhou 22 mil mulheres durante 10 anos. Aquelas consideradas muito tensas tinham um risco 40% maior de sofrer ataques cardíacos fatais e 67% de sofrer um ataque cardíaco não-fatal do que as mulheres menos estressadas. Para o cardiologista, uma característica feminina que favorece o problema é a dupla jornada a qual grande parte delas precisa se submeter, trabalhando e cuidando da casa e dos filhos.

Alimentos de alto índice glicêmico

Não é só a gordura saturada que é vilã do coração. Uma pesquisa da Fundação Nacional do Câncer de Milão, na Itália, descobriu que o consumo exagerado de carboidratos pode duplicar o risco de doenças cardíacas em mulheres. O nutrólogo Roberto explica: "alimentos de alto índice glicêmico promovem grande liberação de insulina no sangue, hormônio que, quando em níveis elevados estimula processos inflamatórios que degradam os vasos sanguíneos". O mesmo problema afeta mulheres que não abrem mão de bebidas com adição de açúcar, como aponta um estudo feito pelo Centro de Saúde da Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos.

 Previna-se de 10 ameaças à saúde cardiovascular feminina.
Alimentos de alto índice glicêmico, 2013, índice glicêmico , Estresse, Suplementos de cálcio, HPV, Apneia do sono, FOTOS